Gestante

Governador Valadares, MG

Jaciane

Quando Jaciane nos procurou através da indicação da Nauana (confira esse ensaio também em nosso site), ainda não nos conhecíamos pessoalmente, então procurei conhecer um pouco mais sobre a história de vida do casal.

 Há tempos venho dizendo que o mais gostoso da fotografia não é somente as fotos que fazemos ou dos elogios que recebemos, mas das amizades que fazemos e perpetuam. 

No dia das fotos da Jaciane e do Thiago, havíamos planejado fazer algumas fotos externas, depois irmos pela cidade fotografando e cantando e seguindo a canção hahahha. Mas não saiu exatamente como havíamos planejado... Como não podíamos mudar a data do ensaio devido ao estágio avançado da gravidez, decidimos fazer o ensaio na casa dela e na rua onde eles moravam.

E sabe o que aconteceu?! É o que eu digo para a maioria das minhas clientes que se preocupam com o tempo ou com a locação... 

Permitam-se viver o "inesperado", isso irá contribuir para que o ensaio aconteça de forma positiva e natural. 

E veja como Deus é bom, no finzinho do ensaio Ele apontou uma pequena janela de luz para que eu pudesse aproveitar a única chance de estar no lugar certo e na hora certa. 


Fotografia: Thiago Januth