Casamento

Cássia & Alexandre

"Feche os olhos pra não ver passar o tempo..."

Será?!

Como é bom fazer um ensaio que fica a cara do casal. Alexandre é um vascaíno fanático que descobriu seu grande amor dentro do ônibus da Valadarense em 2008. 

O que parecia ser apenas um volta pra casa depois de uma noite de Gv Folia, aconteceu o primeiro encontro. Após uma confusão na parte de trás do veículo o motorista decidiu conduzir todos os envolvidos para a delegacia, nesse momento sem segundas intenções só restou a Alexandre se aproximar de Cássia para se conhecerem e comentarem sobre o ocorrido.

E quando eu digo pra fechar os olhos pra não ver passar o tempo é porque foi exatamente isso que aconteceu... Pouco tempo depois, Cássia foi morar em Belo Horizonte a trabalho e Alexandre por sua vez foi pra Ipatinga.

Em 2016 já residindo novamente em Valadares "fuçando" no Facebook, Alexandre se deparou com o perfil de Cássia através de alguns "amigos em comum"... Não deu outra foi logo adicionando para relembrar depois de tantos anos aquela noite inusitada de 2008.

O resto da história você pode conferir nas fotos abaixo, muita cerveja, paixão pelo vasco e muito mas muito amoorrrr envolvido!!!


FICHA TÉCNICA


Data: 26/05/2018

Cerimônia: Sta Rosa de Lima - Padre Gilberto

Recepção: Palazzi Eventos

Video Maker: JP Filmes

Assessoria musical: Larissa de Paula/ Emerson e Danilo.

Make up: Studio Monallyza Leite Noivas

Vestido: Anna Flor Noivas

Cerimonialista: Mayara Magalhães (Palazzi Evento s)

Decoração: Mayara Magalhães e Juliano Caumo (Palazzi Eventos)

Buffet: Mayara Magalhães e Juliano Caumo ( Palazzi Eventos)

Som e Iluminação: Dj Bolado (João Antonio)

Doces: Marcia doces

Barman: Palazzi Eventos