Pré-Casamento

Governador Valadares, MG

Cássia & Alexandre

Quando Cássia e Alexandre nos procuraram, admito que foi um chororô total kkk. Eu (Januth) fui vendedor durante boa parte da minha vida e confesso que foram eles que nos venderam a idéia de estarmos na vida deles. E nesse jogo de marketing sobrou até pra sua irmã Cíntia que também esta de casamento marcado no qual também iremos fotografar. 

Daí em diante foi só alegria... Primeiro tivemos a honra de sermos convidados para o noivado na casa do noivo onde não faltou um bom papo e muita cerveja. 

E finalmente chegou o grande dia do pré... Começou perfeito do jeito que o Alexandre queria, com sua camisa do Vasco da Gama no estádio de futebol. Já Cássia não via a hora de tirar a camisa kkk.

Logo após fomos para onde tudo começou a fazer sentido na vida deles. Eles se conheceram dentro do ônibus da Valadarense e nada mais justo do que relembrar um pouco desse passado. 

A tarde foi se aproximando e com ela uma baita chuva que deu fim ao nosso dia, mas não ao nosso ensaio. Marcamos pra continuar o ensaio e fomos contemplado com um sol maravilhoso. Sim... não tem Photoshop nas fotos não, é somente as mãos do Papai do Céu abençoando. 

Curta conosco um pouquinho dessa história e não deixe de clicar nos corações. 


Fotografia: Thiago Januth | Jessé Mendes