Pré-Casamento

Governador Valadares

Leticia e Carlos

Leticia e Carlos, um casal que nos ensina que o amor verdadeiro é simples, puro e profundo. Não precisamos saber todos os detalhes de como se conheceram ou há quanto tempo estão juntos para perceber a cumplicidade e a conexão que existe entre eles. Seus sorrisos leves e olhares tímidos revelam uma história de amor construída sobre a base sólida da fé e da religião.

A escolha de uma floresta próxima à Ibituruna para a sessão de fotos de pré-casamento não poderia ser mais perfeita. Em meio à natureza, Leticia e Carlos se encontraram, se perderam e se reencontraram, assim como as árvores que se entrelaçam e crescem juntas. E, como se o cenário já não fosse mágico o suficiente, foram presenteados com um pôr do sol deslumbrante, que banhou o ambiente com uma luz dourada e gerou fotos simplesmente radiantes.

Cada clique capturou a essência desse casal que, mesmo em sua simplicidade, irradia uma luz e uma energia contagiante. Que a jornada de Leticia e Carlos seja repleta de bênçãos, amor e muitos momentos felizes juntos!