Casamento

Governador Valadares, MG

Raíssa & Chelry

Dizem que quando a gente se apaixona pra valer, é que a nossa vida passa a fazer sentido, que cada pulso batendo na emoção de reencontrar o outro, vale mais a pena do que enfrentar um dia-a-dia sem emoções, sem este alguém. 

É verdade. Talvez não disseram que sempre há o alguém pra você. Talvez não uma alma gêmea, mas alguém que em suas imperfeições, consegue te entender e alcançar tua alma, e mesmo no pior momento, consegue te puxar pra triste realidade e ainda assim consegue fazer você se sentir feliz, e é sempre uma felicidade diferente, sempre um frio, uma emoção nova que ninguém consiga despertar em você, além deste ser. 

Quanto mais palavras você procura e não consegue encontrar pra descrever o que sente, na certa você está apaixonado, e por mais que diga que se apaixonar é para os fracos - na tentativa de não aceitar - você vai acabar se rendendo a esta fraqueza e vai sentir suas mãos formigarem, um nó na sua garganta, uma vontade súbita de gritar e frustrado por não conseguir ao menos falar, um frio dentro, não vai conseguir ao menos prestar atenção em mais ninguém por perto, seus amigos te dirão “por que tá me ignorando?” e você só preocupado com o sorriso dela, sem poder evitar. 

Se apaixonar nos faz amadurecer, crescer, e mesmo com o sofrimento, faz com que a vida não se torne algo banal, você vai sempre procurar ser o melhor pra alguém e isso vai fazer bem pra você. E o fruto de todo essa paixão é o amor que termina ou melhor dizendo que começa no altar com Cristo. 

A melhor fase da vida de vocês começa agora Raíssa e Chelry, e saibam que foi uma honra termos registrado o casamento de vocês. 


Uma palavra?

Gratidão.


FICHA TÉCNICA


Data: 06/04/2019

Cerimônia: Igreja do Evangelho Quadrangular

Recepção: Euphoria Festas e Eventos

Video Make: Interactive Filmes

Assessoria musical: Vivace Musical

Making-of Noiva: Studio Monallyza Leite Noivas

Making-of Noivo: Hotel Pedra Negra

Vestido: Casa das Noivas (Ipatinga-MG)

Cerimonialista: Jennyfer Peres

Decoração: Zirenice Cavalcante

Buffet: Zirenice Cavalcante

Som e Iluminação: Zirenice Cavalcante

DJ: Zirenice Cavalcante

Doces: Dona Rose Brigadeiros

Barman: Zirenice Cavalcante

Fotografia: Jessé Mendes | Thiago Januth